SOBRE NÓS


Encostei-me a ti,
Ouvi gritos, vi feridas, tudo por ti
Retirei os filtros, arranquei sorrisos, alegrei-me aqui.



Encostei-me a ti,
Encontrei casa, sem saber de que se tratava,
Soube do mito, transformei-me no que quis.



Encostei-me a ti,
Não pude negar a dor, percebi o amor
Não me espanta dar tanto valor,
Mergulhei nas profundidades e conheci o teu sabor.



Encostei-me a ti e só a ti,
Parei de pensar no singular, mas o plural também não fazia sentido
Somos um em dois, dois em um,
Um corpo, uma mente
Uma essência, uma semente



Nas tristezas e nos traumas, reconheci a tua força,
No barrulho e na calma, estudei os teus desgostos
Ao entrar e ao sair, reconheci os teus pavores
Foi assim que um dia quis, mergulhar dentro de mim,
Viver por dois, mas só por mim.



Navvab A. Danso

Comentários

Mensagens populares